Diretoria Executiva da ZPE CEARÁ participa de 62ª reunião do Consad

20 de abril de 2016 - 14:09

alt

A diretoria executiva da ZPE CEARÁ participou na última segunda-feira, 18, da 62ª reunião do Conselho de Administração da estatal. O encontro foi coordenado pela secretária do Desenvolvimento Econômico, Nicolle Barbosa.

Na ocasião, foram apresentados dados da movimentação de cargas do 1º trimestre nos gates da ZPE CEARÁ, o que superou 500 mil toneladas; da implantação do Sistema Integrado de Controle Aduaneiro (SICA); das missões empresariais internacionais da China, do Vietnã, da Bielo-Rússia e da Alemanha, além da visita de comitivas do Paraná e de Rondônia, com destaque para a assinatura de dez cartas de intenção de empresários do setor do granito do Estado do Espiríto Santo. O presidente Mário Lima ressaltou o processo de expansão da ZPE CEARÁ, com a incorporação de aproximadamente 2.100 hectares à poligonal da estatal.

Além do presidente da ZPE CEARÁ, Mário Lima Júnior, estiveram presentes ao encontro: o diretor Administrativo-Financeiro, Ubiratan Teixeira; o diretor Comercial, Roberto de Castro; a diretora Técnica, Andréa Freitas; o diretor de Engenharia/TI, Miderval Bezerra; o Chefe de Gabinete, Hervelt César; a Procuradora Jurídica, Bárbara Cidrack e as gerentes de Recursos Humanos, Mônica Damasceno e de Planejamento da estatal, Cristiane Nepomuceno.