Representantes da Embaixada da China no Brasil visitam ZPE Ceará

23 de junho de 2016 - 03:11

alt

O secretário de Ciência e Tecnologia do Governo do Estado do Ceará, Inácio Arruda, levou na última terça-feira, 21, um grupo formado por empresários e representantes da Embaixada da República da China no Brasil para conhecer a ZPE Ceará. Participaram do encontro, o conselheiro da embaixada chinesa, Mo Hongjun; o terceiro secretário da embaixada, Wang Lei e os empresários Du Junheng, diretor regional da Huawei do Brasil Telecomunicações e Wallace Wanderley da Ziva Tecnologia e Soluções.

Na ocasião, a comitiva foi recepcionada pela diretoria executiva da ZPE Ceará formada pelo diretor administrativo-financeiro, Ubiratan Teixeira; pelo diretor comercial, Robero de Castro e pela diretora técnica, Andréa Freitas.

Segundo o diretor comercial da ZPE Ceará, além dos benefícios fiscais, administrativos e cambiais oferecidos para as empresas que se instalarem na área da estatal, o Complexo Industrial e Portuário do Pecém (CIPP), onde funciona a ZPE Ceará, oferece uma excelente infraestrutura com água, energia, mão de obra qualificada e transporte, incluindo rodovia, ferrovia e porto.