Jovens empresários visitam ZPE CEARÁ

22 de agosto de 2016 - 19:59

Jovens empresários visitam ZPE CEARÁ

Os diretores comercial, Roberto de Castro e Técnico da ZPE CEARÁ, Andréa Freitas, receberam hoje, 22, à tarde, a visita de uma comitiva do Fórum Permanente de Jovens Empresários do Ceará. O Fórum é composto por entidades como a Federação das Associações dos Jovens Empresários do Estado do Ceará; CDL Jovem, Conselho Regional de Contabilidade Jovem, Conselho Regional de Administração Jovem, OAB Jovem, AJA, ENDEAVOR, Sebrae, SDE e ADECE.

Os diretores da ZPE CEARÁ destacaram os benefícios ofertados para as empresas que produzem na poligonal da estatal, dentre eles o regime de suspensão tributária e a liberdade cambial. “Esses benefícios são assegurados em lei por 20 anos, renováveis por iguais períodos. Isso representa uma grande segurança jurídica para o empresário que decide vir produzir na áre da ZPE”, explica.

O Coordenador geral da FAJECE e presidente do Fórum Permanente de Jovens Empresários do Ceará, Demetrius Vieira, disse que a visita foi uma excelente oportunidade para que os jovens empresários tomem conhecimento sobre esta nova realidade que é a ZPE CEARÁ, única em funcionamento no Brasil.