Agentes financeiros da Caixa visitam ZPE CEARÁ

3 de outubro de 2016 - 09:39

Agentes financeiros da Caixa visitam ZPE CEARÁ

O Secretário de Assuntos Internacionais do Governo do Estado, Antonio Balhmann; o presidente da ZPE CEARÁ, Mário Lima Júnior e o diretor comercial da estatal, Roberto de Castro, receberam hoje, 03, pela manhã representantes da Caixa para apresentar o potencial da ZPE CEARÁ no que diz respeito à atração de investimentos.

Pela Caixa, participaram do encontro: o Superintendente Regional Norte e Sul, George Gress; o Superintendente Regional SR Fortaleza, Paulo Menezes; o Gerente Regional Pessoa Jurídica, Sávio Gadelha; o Gerente Regional PJ Privada, Dhiego Vieira; o Gerente Regional Construção Civil, Governo e Judiciário, Josivan Rocha e o Gerente Geral Agência Pecém, Rodrigo Chagas.

Segundo Balhmann, a ideia é buscar o agente financeiro para financiar as empresas que decidam instalar plantas industriais na área da ZPE CEARÁ. “Esse apoio financeiro é essencial para o crescimento da ZPE e para a atração de investimentos”, explica.