Alunos da pós-graduação do curso de Direito e Negócios Internacionais da Unifor visitam ZPE Ceará

11 de novembro de 2016 - 17:06

Alunos da pós-graduação do curso de Direito e Negócios Internacionais da Unifor visitam ZPE CEARÁ

Os alunos da pós-graduação do curso de Direito e Negócios Internacionais da Unifor visitaram hoje, pela manhã, as instalações da ZPE Ceará.

O grupo foi recepcionado pelo presidente da ZPE Ceará, Mário Lima Júnior; pelo diretor comercial, Roberto de Castro e pelo gerente comercial, Tiago Cardoso.

Na ocasião, Roberto de Castro falou sobre os benefícios ofertados pela ZPE para as empresas que produzem na área da estatal, dentre eles o regime de suspensão tributária e a liberdade cambial.

Roberto destacou que todos os benefícios da ZPE são assegurados em lei por 20 anos, renováveis por iguais períodos. “Isso representa uma grande segurança jurídica para o empresário que decide vir produzir na nossa área”, explica.