Empresa chinesa de energia renovável demonstra interesse na ZPE CEARÁ.

25 de setembro de 2017 - 11:52

O presidente da ZPE CEARÁ, Mário Lima Júnior e os diretores executivos da estatal, Andréa Freitas (Técnica) e Roberto de Castro (Comercial) visitaram esta semana, em Xiamen, a empresa KEHUA TECH, principal fornecedora de soluções de energia na China continental. A comitiva cearense foi recepcionada pelo vice-presidente da KEHUA, Roy Su. Fundada em 1988, a KEHUA é dedicada a fornecer soluções inovadoras de energia, que inclui a solução de energia crítica, solução de Energia Renovável, solução de centro de dados e solução de monitoramento para clientes em diferentes indústrias

O Grupo Kehua possui mais de 40 subsidiárias, cinco bases de produção, três centros de P & D, um centro de teste EMC e conta com mais de 3.000 funcionários. De acordo com o relatório CCID, Kehua cobre mais de 13,0% do mercado inteiro da UPS. Kehua é a No.1 UPS Brand na China por quase 20 anos, ao dedicar-se ao negócio de Centros de Energia Renováveis ​​e de Dados, sendo reconhecida mundialmente, com produtos distribuídos em cinco continentes, atendendo usuários em mais de 100 países e regiões.

2017-09-22-PHOTO-00004620

Segundo Mário Lima Júnior, o Grupo Kehua demonstrou interesse na ZPE CEARÁ, tendo em vista as vantagens oferecidas pela estatal, dentre elas os benefícios fiscais, cambiais e administrativos, além da completa e moderna infraestrutura do Complexo Industrial e Portuário do Pecém (CIPP). “O Grupo Kehua está agora dedicando-se à exploração do mercado internacional. E a ZPE CEARÁ oferece todas as condições para o grupo instalar um base de distribuição de seus produtos na estatal”, afirma.

2017-09-22-PHOTO-00004626