Câmara de Comércio Brasil Alemanha visita ZPE CEARÁ no RS

13 de novembro de 2017 - 03:00

Foto Câmara de Comércio Brasil Alemanha visita ZPE Ceará no RS

O presidente da Câmara de Comércio e Indústria Brasil-Alemanha, Everson Oppermann, visitou hoje, à tarde, o stand da ZPE CEARÁ durante o Encontro Econômico Brasil-Alemanha 2017, na sede da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul (FIERGS). Oppermann foi recepcionado pelo presidente da ZPE CEARÁ, Mário Lima Júnior; pelo diretor comercial da ZPE Ceará, Roberto de Castro e pela diretora de Atração de Investimentos da ADECE, Beatriz Bezerra.

O evento reúne cerca de 2.000 empresários dos dois países interessados em estreitar relações, selar parcerias, realizar intercâmbio de tecnologias e efetivar negócios. Palestras, seminários, visitas técnicas e encontros de negócios integram a programação do encontro, que será encerrado nesta terça-feira, 14.